domingo, 2 de junho de 2013

Projeto pessoas OpenBVE


Isto foi apenas um teste não sera lançado porque o jogo ficou muito pesado com pessoas em 3D

11 comentários:

  1. Mano ficaria otimo com pessoas no BVE, tb iria ficar legal, quando agente apertaçe umas das teclas do teclado, pra mudar de cabine no trem, pra fazer a rota de volta e por ultimo, trocar de via, quando fazer a rota de volta, pra ñ ficar na mesma via de onde veio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bve é um jogo com codigo livre usa as linguagens do windows, Se alguem que manja de programaçao der uma fuçada consegue adcionar muitas coisas ao jogo, eu mesmo ja consegui colocar AMV quando precionar CTRL + Direita ou esquerda o problema era que pra fazer isso você precisa deixar as 2 linhas funcionais e da alguns erros tipo vc tar em uma e do nada mudar pra outra ou vc mudar de linha e passar reto nas curvas as pessoas e o mais facil é o mesmo principio de objetos animados o ruim e aplicar texturas poruque são mutias faces. Outa coisa que ja consegui add nos codigos foi tens funcionais ou seja outros trens de qualidade andando nas outras vias parando nas estações abrindo as portas mas tambem ficava muito pessado e dava alguns erros de fechar o jogo sosinho e tals.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Como vc fez isso para o trem voltar em outras rotas?

      Excluir
  2. Entendi, na rota Gua - Est, quando tá chegando perto da estação Suzano, o trem muda de via, por causa que tem um trem parado na estação, uma pergunta dá pra mudar de via no OpenBVE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ja foi programado quando fizeram a rota pra trocar ali .... meus testes foram nessa via eu trocava ia direto mas chegava nas curvas o trem nao virava passava direto

      Excluir
  3. Essa Linha 12 é Minha, pq vc esta com ela?????

    ResponderExcluir
  4. Ei Ei Ei Ei Ei!!!! Essa Linha 12 é nossa,quem passou pra Vocês????

    ResponderExcluir
  5. em que lugar que fazem os testes e divulgam novidades sobre o OpenBVE?

    ResponderExcluir
  6. eu te aconselho a eliminar alguns polygnos no zmodeler

    ResponderExcluir

Translator
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish